No dia 7 de fevereiro, segunda-feira, às 19 horas, será realizada a live "É possível uma produção ser transmídia e não ser transgênera?". Esta é 11ª edição do seminário "Plataformização do Entretenimento" da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que reúne pesquisadores, produtores de conteúdo e profissionais da cultura, visando a um maior entendimento das atuais transformações nas indústrias de entretenimento.
O debate online conta com a participação de Dodi Leal, professora do Centro de Formação em Artes e Comunicação (CFAC) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro, e tem mediação de André Fischer, mestrando em Imagem e Som pela UFSCar e criador e Diretor do Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade.
O evento é uma realização do curso de especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas (EAM) e do Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (GEMInIS), e apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), todos da UFSCar.
A transmissão será pelo canal do YouTube da EAM, em https://bit.ly/32xZtQ6. Para receber certificado, é preciso realizar a inscrição pelo formulário disponível em https://bit.ly/34bagQC, onde constam mais informações. Outras informações sobre a Especialização - que está com inscrições abertas, com descontos, para a turma 2022 (http://bit.ly/pre-inscricao-turma-2022) - podem ser consultadas nas páginas do Instagram (@emultiplataforma) e do Facebook (fb.com/especializacaomultiplataformaufscar).
Contato para esta matéria:
Denise Britto Telefone: (16) 33066779