Uma pesquisa da área da Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) sobre a adaptação de um instrumento de inteligência emocional para o contexto do trabalho está convidando voluntários para participação. Interessados devem ter 18 anos ou mais e possuir, pelos menos, seis meses de experiência profissional. A participação é online.
As instruções para inscrição estão disponíveis no link https://encurtador.com.br/abkN4. Mais informações devem ser solicitadas à responsável pelo estudo, Orjana de Oliveira Pacheco Rossi, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da UFSCar, pelo e-mail orjana@estudante.ufscar.br ou pelo WhatsApp (19) 98161-1263.
A pesquisa, intitulada "Estudo de Adaptação Transcultural do Genos Emotional Inteligence Inventory (GENOS EI) para o contexto organizacional brasileiro", tem orientação da professora Monalisa Muniz Nascimento, do Departamento de Psicologia (DPsi) da UFSCar. Projeto aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFSCar (CAAE: 30252920.0.0000.5504).
Contato para esta matéria:
Denise Britto Telefone: (16) 33066779