2023-06-20 17:00:00.0
UFSCar seleciona Auxiliar Administrativo para atuar na Agência de Inovação
É necessário ter Ensino Superior completo nos cursos de Administração, Secretariado Executivo e/ou Biblioteconomia e Ciência da Informação
Estão abertas as inscrições no processo seletivo para contratação de um Auxiliar Administrativo para atuar no projeto de gerenciamento de Royalties, na Agência de Inovação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Serão atribuições do contratado: tramitar processos e documentos no sistema SEI UFSCar, auxiliar comunicação na elaboração de clipping de notícias e montagem de newsletter, atualizar site da Agência, atender ao público interno e externo presencialmente, confeccionar ofícios e declarações, encaminhar documentos para assinatura, realizar a abertura de processos físicos e eletrônicos, organizar arquivos físicos e digitais, elaborar atas de reuniões, auxiliar os setores de Transferência de Tecnologia na área de prospecção de empresas e de Propriedade Intelectual, entre outros.
O valor da remuneração mensal, via CLT, é de R$ 1.700,18, além de vale alimentação de R$ 572, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Vale Transporte. A dedicação é de 40 horas semanais. Para participar, é preciso ter Ensino Superior completo nos cursos de Administração, Secretariado Executivo e/ou Biblioteconomia e Ciência da Informação; e, preferencialmente, experiência comprovada em atividades administrativas.
Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 8 de julho. O processo de seleção é composto por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista.
O resultado final será divulgado no dia 28 de julho no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar - responsável pelo processo seletivo - em www.fai.ufscar.br. No site, é possível acessar o link do edital.
Contato para esta matéria:
Isabela Gandini Telefone: (16) 996243574
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